Palavra do Alpinista - Juninho


Minha caminhada no Movimento Escalada teve início no ano de 2016, a partir do incentivo dos meus catequistas de crisma que, não por acaso, faziam parte do Escalada também. E lá fui eu, sem muita base e nem expectativas me joguei na missão para ver o resultado. Não imaginava as maravilhas que Deus tinha preparado pra a minha vida !

Digo com toda a certeza do mundo que o Escalada mudou totalmente a minha vida, os meus valores, a minha visão do mundo e o meu jeito de viver. Ao longo do meu engajamento nos projetos, atividades do Escalada e na Igreja fui atraído pelas aventuras do serviço a Deus, por suas alegrias e desafios que nos mostram o verdadeiro caminho a seguir.

Retiros de aprofundamento, encontros, feijoadas e festivais de tortas, anuais, projetos, adorações, tudo isso começou a me abrir os olhos para a grandiosidade do amor de Deus e como Ele se manifesta de forma tão bonita pelo Movimento Escalada. Assim como a minha, o Escalada transforma a vida de muitos, converte muitas almas, salva muitas famílias direcionando-as a Deus, e não existe nada mais bonito do que isso no serviço. Esse amor, essa fé, essa sintonia e harmonia em Cristo é o que nos sustenta, é o que faz o Movimento estar em tantos lugares por tanto tempo propagando esse amor e alegria de sermos discípulos do Amor.

É por esse amor encarnado, que se entregou na cruz em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro, que não podemos desistir ! Diante de tantas dificuldades que aparecem em nossa caminhada, diante das pedras na estrada, diante da escuridão que nos assombra devemos olhar para a cruz sagrada e dizer : “Meu Deus, eu não desistirei de te amar e te seguir !”. Com Deus como centro do nosso viver, nada pode parar a nossa missão, nada conseguirá nos afastar da Verdade, nada nos fará desanimar ou desistir da nossa missão.

No Escalada aprendi a ser cristão, a ser sal da terra e luz do mundo, a ser pessoa da luz, a encher meu coração com a verdade e amor de Jesus para ao mundo propagar, a viver em comunidade e que um verdadeiro cristão não desiste ! E é essa a mensagem que deixo aqui para todos nós, diante desse tempo de dificuldades, de incertezas, de aflições, dor e medo: não desista ! Deus está conosco e sou muito grato pelo Movimento Escalada na minha vida e na vida de tantos.

Juninho, 9º Escalada em Aracaju, Oceano - 2016

#palavradoalpinista #pessoaemclimadeoração

Outros Posts

Bahia - Pernambuco - Sergipe

© 2016 por Movimento Escalada.