Escaladinha: de mãe para filha

Um dia, Jesus estava ensinando uma grande multidão, que se sentou ao seu redor. Havia muita gente lá, inclusive algumas crianças.

Jesus era grande amigo das crianças. Ele amava todas elas e se importava com cada uma. Então, os pais e mães levavam seus filhos para que Jesus os abençoasse, tocando-os. Mas os discípulos acharam que as crianças atrapalhariam a Jesus.

Eles começaram a mandá-las embora. Mas Jesus disse a eles: "Não façam isso. Deixem as crianças virem até mim e não as impeçam, pois delas é o Reino dos Céus"! Então Jesus pegou as crianças em seus braços e as abençoou. Ele as amava de verdade e sabia que cada uma era importante.

Hoje nós, pais e mães deste Século, somos convidados a fazer como aqueles pais, e apresentar Jesus aos nossos filhos. Nossas crianças precisam saber que têm um amigo que as ama, as abençoa e as quer por perto.

Quando fiz Escalada eu nem imaginava que um dia a minha filha estaria no Escaladina, aliás, nem poderia imaginar que a Escaladinha existiria... mas Deus já sabia de tudo, no coração dEle já tinha esse plano de amor.

Nós mães e pais alpinistas temos a graça de passar por esse momento tão especial, de ver nossos filhos adentrando o universo desse carisma que o Senhor nos confiou.

Maria, minha filha fez Escaladinha ano passado, momentos de muita emoção antes, durante e depois daquele dia tomaram conta de nós. Ouvi-la cantando as músicas tão conhecidas e que fazem parte da minha vida em casa, sempre uma lembrança dos momentos vividos, uma grande família em clima de oração. É uma felicidade ensinar nossos filhos desde cedo o caminho da fé, do amor, da comunidade.

Em um mundo cada vez mais violento e sem esperança,

Maria voltou para casa sentindo-se amada, amada por Deus, por sua família de sangue por sua família Escalada, cantando as músicas, despertando cada vez mais para a oração que já fazia parte da vida dela em cada detalhe; ela lembra: “vi isso lá na Escaladinha”, maior herança que podemos deixar para nossos filhos é conhecer Jesus, ter um amigo como Ele. Não percam essa oportunidade.

Alê – 4ª Escalada Master - GRÃO

#Escaladinha #crianças #kids #Jesus #mães #pais

Outros Posts

Bahia - Pernambuco - Sergipe

© 2016 por Movimento Escalada.