Inscrições para 4ª Escaladinha no VIEIRA
O Movimento Escalada e o Grupo Família irão realizar no dia 05/05/18 (Sábado) a 4ª ESCALADINHA DO VIEIRA (encontro de um dia voltado para crianças que estejam cursando entre o 1º e 6º ano) do Colégio Antonio Vieira!
A proposta desse encontro é despertar nas crianças a presença de Jesus em suas vidas!
No dia 23/04 (Segunda-feira) será realizada uma reunião com os pais e/ou responsáveis das crianças, às 19:30h, no CAV (Colégio Antonio Vieira).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O ENCONTRO:
Data: 05/05 (Sábado)
Horário: 8h às 17:00h
Local: Vieirinha
Valor: R$ 95,00 por criança*
*(Esse valor inclui o almoço, 2 lanches, todo o material a ser utilizado, inclusive o material individual de cada criança: crachá, folheto, pastinha, camisa, lembrancinha etc).
A informação de como proceder com o pagamento será enviada para o e-mail dos pais, por isso, muita atenção ao preencher o formulário, informando o e-mail, pois toda nossa comunicação será através desse meio (e-mail dos pais).
IMPORTANTE: O preenchimento da ficha de inscrição não significa que a criança está confirmada. A pré confirmação da disponibilidade da vaga será mediante o recebimento do e-mail de vocês, por parte da Secretaria da Escaladinha e a confirmação, através do pagamento (o qual será informado como proceder, através de e-mail para os pais).
Para maiores informações:
Lana Costa allanacosta@hotmail.com
Lari Alfano larisacramento@hotmail.com
OBS.: (encontro de um dia voltado para crianças que estejam cursando entre o 1º e 6º ano) do Colégio Antonio Vieira! Para realizar a inscrição, clique aqui.



Outros Posts
13.10.2019
15.09.2019
12.09.2019
28.08.2019
31.07.2019
29.07.2019