Palavra do Alpinista - Por Jéssika Melo



O poder do sim pode mudar tanto a nossa trajetória.

Pensando bem, fui praticamente obrigada a dar esse sim, mas Deus sempre tem um propósito em nossas vidas, não há nada que se faça sem seu consentimento ou sem um porquê. Na vida temos duas opções de ir ao encontro de Cristo, pelo amor ou pela dor, sempre ouvir falar isso e nunca dei devida importância, e como muitos fui pela pior opção, que foi pela dor, pelo vazio que estava em meu peito, da ausência de uma pessoa que não poderia ser substituída por nenhum outro alguém, a não ser por Deus. E então eu disse o SIM.

- Esse sim, foi sim, o melhor sim de todos os tempos.


Sou de uma família religiosa, então já conhecia a palavra de Deus, mas viver o escalada foi único, diferente de tudo que já tinha vívido, sentimento verdadeiramente inexplicável. Cada momento lá “onde quer que lá seja” (Tib 28ª - Escalada Master) é feito para ser vívido de peito aberto, e eu me permitir viver intensamente essa nova experiência e voltei verdadeiramente RENOVADA e cheia de gás. Mas não foi fácil dizer o sim, e não é fácil viver esse sim, até mesmo porque não damos o devido valor as coisas fáceis.

Hoje me sinto completa, sem contar que adquirir tantos novos amigos com o mesmo propósito que eu, aprendi a amar a Deus através do próximo, e fazer o bem me faz tão bem. Sou completamente apaixonada pelo movimento escalada e pela pessoa que me transformei através do movimento e olhe que minha trajetória está apenas começando, tenho muito para viver nesse movimento.

"E TENHO CERTEZA QUE O MELHOR AINDA ESTAR POR VIR" (Jupira - 9ª Escalada).

Jéssika Melo 28ª Escalada Master em Salvador - Renovação

#palavradoalpinista

Outros Posts

Bahia - Pernambuco - Sergipe

© 2016 por Movimento Escalada.