Pamonha se despede com gratidão da coordenação do Movimento


No último sábado (17/12) aconteceu a Missa de Ação de Graças para encerrarmos o ano de 2016, assim também nos despedimos do nosso coordenador do biênio 2015/2016, Anderson ou como chamamos carinhosamente, Pams.

"Nesses dois anos foi necessário abdicar, deixar minhas opiniões e certezas, e passar a usar as NOSSAS ( a do Movimento Escalada), estar vigilante e orante para discernir os caminhos e estudar cada vez mais sobre nossa fé" , conta Pamonha ao falar sobre a experiência única de estar à frente da Coordenação Geral em Salvador. Ele ainda nos contou que esse presente de Deus dado a ele serviu para contribuir o crescimento do seu Ser Pessoa em todas as dimensões.

Para quem não sabe , quando um coordenador geral do Movimento Escalada é escolhido, ele também escolhe um lema que norteia o seu serviço para o Movimento, com o coração cheio de gratidão Pams nos revelou que a passagem escolhida por ele está em Mateus:

"Onde está o teu tesouro, aí também está o teu coração" (Mt 6, 21).

E olha que lindo, ele conheceu essa passagem servindo ao Movimento em 2013, quando coordenou a 73ª Escalada em Salvador - SER.

Ele aproveitou também para agradecer aos seus parceiros de coordenação Cesinha (2015) e Lu Davanzo (2016) e a todos os alpinistas que se dedicam com tanto amor ao Movimento. Também finalizou desejando a Ninha a inspiração do Espírito Santo para continuar escrevendo a nossa História.

Nossa enorme gratidão a Pamonha pela dedicação e amor ao Movimento Escalada e a certeza de que aqui, nesse tesouro presenteado por Deus, estará para sempre o seu coração

#coordenação #alpinista

Outros Posts