Que a cada dia nós possamos construir um amor de irmãos em Cristo e que este seja um caminho SEM RETORNO. Clara e Lara – 62ª Escalada Sem Retorno
[Continuar Lendo]Queria compartilhar com vocês a alegria que senti ao vivenciar a Novena de Nossa Senhora da Luz. Cada dia da novena foi celebrado por um padre diferente, um dia mais lindo que o outro! No dia 02/02 já é tradição o fechamento da festa com várias missas e a caminhada pelas ruas da Pituba, sendo que a primeira missa é celebrada 5 da manhã na praia. Eu sempre ouvia falar que a missa da praia era linda, e resolvi ir.
[Continuar Lendo]Diz Frei Betto: “Carnaval significa “festa da carne” e era, em seus primórdios, uma festa religiosa. Às vésperas da Quaresma, diante da perspectiva de passar quarenta dias em abstinência de carne, os cristãos fartavam-se de assados e frituras entre o domingo e a “terça-feira gorda”.
[Continuar Lendo]Gostaria de compartilhar com vocês a minha incrível experiência de participar da reunião do ARAUTO. Isso não seria nada fora do comum excluindo o fato de a reunião ter sido em Salvador/BA e eu estar na cidade de Belo Horizonte/MG.
[Continuar Lendo]O mais novo alpinista de Petrolina Caio Roberto dá seu depoimento de fé na coluna Palavra do Alpinista.
[Continuar Lendo]